Atendimento


Estas são as formas de atendimento que oferecemos ao cliente Sirrus.


ACESSO REMOTO

Para melhor comodidade, nossos clientes contam com atendimento via web, possibilitando que o nosso técnico acesse remotamente o computador do cliente e realize um atendimento de qualidade. Baixe agora o aplicativo TeamViewer e nos forneça seu ID e senha. Estamos aguardando seu contato!


ATENDIMENTO ON-LINE VIA CHAT

Nossos consultores também estão preparados para fazer seu atendimento on-line via chat, caso tenha preferência acesse o link e entre em contato.


SUPORTE

Estamos aqui para ajudá-lo em tudo o que for possível. Nossos clientes têm a garantia total de suporte aos sistemas e equipamentos da Sirrus Sistemas. Quer saber mais entre em contato através de nosso e-mail suporte@sirrus.com.br


SUGESTÃO

Sua opinião é muito importante para nós. Por isto esperamos que envie seus elogios, críticas, sugestões ou dúvidas para nosso e-mail atendimento@sirrus.com.br Teremos a maior satisfação em responder. Se preferir, veja abaixo os nossos telefones e horários de atendimento.


ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Horário comercial ligue 69 3224-7944
Horário não comercial ligue 69 9981-5335